Atalho do Facebook

Aniversário da Vivi - o motivo do meu sumiço

>> segunda-feira, 26 de outubro de 2009


Olá, amores!!!!

Fiquei sumidona, ?
Eu já tinha contado pra vocês que minha filhota faz 15 anos em outubro e que trocou a festança por um presente, ?
Mas, me lembrei de uma história e pensei melhor...

Quando eu fiz 15 anos a minha família estava dura. Comemorei a data jantando em um restaurante com 3 ou 4 amigos. Nem meus pais puderam jantar conosco, pois a grana era realmente pouca.

A Vivi é a netA mais velha dos meus pais.
Desde que ela nasceu meus pais começaram a falar da sua festa de 15 anos.
Quando fez 5 anos meu pai deu uma vaquinha para ela e disse que a vaca e suas crias eram para ajudar na festa.
Nessa época, a vida financeira dos meus pais já estava estabilizada e eles pensavam em realizar, com as netas, o sonho da festa de 15 anos que não puderam dar pra mim e para a Karla.

Meu pai se foi no ano passado e minha mãe no início de 2009.
Deus quis assim....
Eles não viveram para ver a Princesinha número 1 - era assim que eles chamavam a Vivi- completar seus 15 anos.

Deixa eu respirar e enxugar as lágrimas para continuar...

Bem, eu não podia deixar de comemorar essa data! Fiz isso por eles!
Senti a presença deles o tempo todo, desde os preparativos até a saída do último convidado.

Foi uma festa simples, porém aconchegante, com poucos e queridos amigos e familiares...
As comidas foram feitas por mim, com todo o ensinamento do meu pai.
A decoração também foi feita por mim, com todo o ensinamento da minha mãe.
Esses ensinamentos, junto com meu caráter, meu gênio forte e meu coração mole, são heranças deles...

Ver minha filha fazer 15 anos me deixou muito feliz... mas uma dorzinha lá dentro não parou de pulsar.
A dor da saudade...

6 comentários:

Fernanda 26 de out de 2009 13:15:00  

Kris, que lindo! Aliás, linda tb a sua filha!
Bjs e muitas comemorações pra voces!

Dayse 26 de out de 2009 13:15:00  

Kris, fiquei muito emocionada lendo esse momento tão lindo e delicado que você viveu.
Um forte abraço.

Lilian 26 de out de 2009 16:07:00  

Adorei tudo, como sempre feito com todo capricho que só vc sabe fazer!
Mas o lance do óleo de pequi...kkkkkkkkkkk!!!

Dany Maia 7 de nov de 2009 23:00:00  

Chorei de novo... E sem saber se tava chorando pq estou tão longe e há tempo q vi tudo passar tão distante.
Saudade de vcs, dos dois q se foram e q me lembro bem principalmente dos sorrisos e algumas broncas, e até de estar por perto e ver seus filhotes de perto e crescendo.

Bjos, saudades,

Kris Nardini 13 de nov de 2009 23:23:00  

Também tenho muita saudade, Dany...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Back to TOP